Em nossos Termos de Uso, você encontrará todas as informações sobre Como Comprar em nossa loja, Formas de Pagamento, Política de Entregas e Trocas e Devoluções.
Sugerimos que leia atentamente as condições abaixo para que possa realizar sua compra com segurança.
Para realizar suas compras na nossa Loja Virtual é muito simples.
Escolha o produto que deseja comprar e defina a quantidade.
Clique no botão "ADICIONAR AO CARRINHO". Seu produto e quantidade será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
Você pode continuar adicionando outros produtos ao carrinho.
A qualquer momento você pode clicar em CARRINHO para visualizar seu carrinho de compras, alterando as quantidades e/ou excluindo produtos do carrinho.
Para finalizar sua compra, confira os itens do carrinho e escolha a forma de frete disponível.
Clique em FINALIZAR COMPRA.
Complete com os dados de contato solicitados.
Selecione a forma de envio ou retirada na loja.
Escolha o meio de pagamento.
Selecione Finalizar.
Você será direcionado para a tela ou meio de pagamento para completar as informações de pagamento.
Insira as informações de pagamento necessárias para concluir seu PEDIDO
Ao término do processo, você receberá um e-mail com a confirmação do seu PEDIDO. Esse ainda não será um comprovante de pagamento.
Uma vez processado o pagamento, você receberá outro e-mail com a confirmação da sua COMPRA.
Basta aguardar o recebimento da sua compra de acordo com o prazo de entrega informado ou retirar seu produto na nossa loja, caso tenha escolhido essa opção.
INFORMAÇÕES CADASTRAIS
Ao realizar uma compra em nosso site você concorda em fornecer suas informações cadastrais e de compra completas.
Você concorda em atualizar prontamente sua conta e outras informações, incluindo seu e-mail, números de cartão de crédito e datas de validade, para que possamos completar suas transações e contatar você quando preciso.
Reservamos o direito de recusar qualquer pedido que você nos fizer.
Podemos, a nosso próprio critério, limitar ou cancelar o número de produtos por pessoa, por domicílio ou por pedido.
Tais restrições podem incluir pedidos feitos na mesma conta de cliente, no mesmo cartão de crédito, e/ou pedidos que usam a mesma fatura e/ou endereço de envio. Caso façamos alterações ou cancelemos um pedido, pode ser que o notifiquemos por e-mail e/ou endereço/número de telefone de faturamento fornecidos no momento que o pedido foi feito.
Reservamos o direito de limitar ou proibir pedidos que, a nosso critério exclusivo, parecem ser feitos por comerciantes, revendedores ou distribuidores.
PRODUTOS
Certos produtos podem estar disponíveis exclusivamente online na loja virtual. Tais produtos podem ter quantidades limitadas e são sujeitos a apenas devolução ou troca, de acordo com nossa Política de Devolução.
PRODUTOS COM RISCO À SAÚDE
Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e seu manuseio, incluindo formas de uso e eventuais riscos. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).
PRODUTOS EM OFERTA
Certos produtos podem estar disponíveis exclusivamente online na loja virtual. Tais produtos podem ter quantidades limitadas e são sujeitos a apenas devolução ou troca, de acordo com nossa Política de Devolução.
Certas ofertas podem estar disponíveis exclusivamente online na loja virtual. As ofertas podem ser encontradas na página principal ou nas categorias de produtos.
Uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.
O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).
ERROS, IMPRECISÕES E OMISSÕES
Ocasionalmente, pode haver informações na nossa loja virtual ou no serviço que contém erros tipográficos, imprecisões ou omissões que possam relacionar-se a descrições de produtos, preços, promoções, ofertas, taxas de envio do produto, o prazo de envio e disponibilidade.
Reservamos o direito de corrigir quaisquer erros, imprecisões ou omissões, e de alterar ou atualizar informações ou cancelar encomendas caso qualquer informação no serviço ou em qualquer site relacionado seja imprecisa, a qualquer momento e sem aviso prévio (até mesmo depois de você ter enviado o seu pedido).
Não assumimos nenhuma obrigação de atualizar, alterar ou esclarecer informações no serviço ou em qualquer site relacionado, incluindo, sem limitação, a informações sobre preços, exceto conforme exigido por lei.
Nenhuma atualização específica ou data de atualização no serviço ou em qualquer site relacionado, deve ser utilizada para indicar que todas as informações do Serviço ou em qualquer site relacionado tenham sido modificadas ou atualizadas.
Para facilitar seu processo de compra, aceitamos diversas formas de pagamento.
BOLETO BANCÁRIO OU DÉBITO
Pelo boleto bancário ou débito você realizará o pagamento do produto à vista.
Consideraremos PEDIDO concluído e COMPRA realizada, para fins de envio, somente após a confirmação do pagamento, que pode levar até 3 dias úteis em caso de boleto bancário.
CARTÃO DE CRÉDITO
Você também pode realizar sua compra através do cartão de crédito.
Para isso utilizamos processadoras para realizar a transação (PagSeguro, PayPal, Cielo, etc). As operadoras são disponibilizadas considerando critérios da nossa empresa.
Nosso site possui certificado de segurança SSL, garantindo a criptografia dos seus dados e informações do seu cartão.
Dependendo da forma de pagamento escolhida, você poderá ser direcionado diretamente ao site da processadora para finalizar sua compra, mas fique tranquilo que sempre estará em um ambiente seguro.
CARTÃO DE CRÉDITO À VISTA
Caso opte por realizar sua compra utilizando o cartão de crédito à vista, o valor do produto será o mesmo exibido na página do produto.
CARTÃO DE CRÉDITO PARCELADO
As opções de parcelamento são disponibilizadas de acordo com regras internas que consideram o produto e valor do produto.
Reservamo-nos no direito de oferecer o parcelamento sem juros de acordo com a processadora escolhida e limitado ao valor mínimo de parcela e um determinado número de parcelas.
Quando o produto for elegível de parcelamento, você poderá visualizar as formas de parcelamento clicando em "Ver meios de pagamento" na página do produto, ao lado do preço.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE PAGAMENTOS
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
Para pagamentos com cartão, seu pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão e não temos interferência sobre isso.
As informações contidas no seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pelo Bendito Café ou pela administradora do cartão.
Em caso de eventual negativa da aprovação da compra pela Administradora do cartão, o Bendito Café não tem acesso aos motivos de tal negativa e o você deverá entrar em contato diretamente com a administradora do seu cartão.
Após 05 dias do pedido realizado, caso não identifiquemos o pagamento, o mesmo será automaticamente cancelado.
O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, após inserido o CEP do destinatário, de acordo com a opção escolhida, contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos poderão ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
O Bendito Café pode utilizar os Correios, frete próprio ou transportadoras terceirizadas, de acordo com o tipo de produto. As opções de entrega são exibidas na página do produto quando você inserir o CEP de destino.
Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um ou dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, o Bendito Café poderá entrar em contato com o comprador.
Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.
Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE ENTREGAS
A conferência das características do produto é de responsabilidade do Cliente no ato da entrega, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com o produto adquirido.
Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Bendito Café.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o tipo de produto, estoque, local de entrega, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparação para envio do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema do Bendito Café envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
O valor do frete da entrega é calculado com base no tipo de produto, local de entrega, peso e dimensões do produto.
O Bendito Café não autoriza eventuais transportadoras a:
Entrar no domicílio;
Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
Realizar instalação ou manutenção de produtos;
Abrir a embalagem do produto;
Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
O Bendito Café não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido ao Bendito Café – Rua Amador Bueno, 180 - Centro, Santos/SP, CEP 11013-150, na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual (caso exista) e de todos os seus acessórios.
O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo Bendito Café.
Após a chegada do produto o Bendito Café verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra ou caso haja interesse do Cliente, cessão de crédito igual ao valor da compra na forma de vale compras com prazo de validade de 30 dias.
Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do Cliente realizado pelo Bendito Café, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que o Bendito Café, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo do cadastro da compra.
Em compras realizadas utilizando vales ou cupons de desconto o valor a ser restituído será o valor efetivamente pago pelo cliente, já descontados os créditos concedidos através de vales ou cupons.
Após os 7 dias do direito de arrependimento, todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
DEFEITO OU PRODUTO INCORRETO
O prazo para a troca é de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento.
O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo Bendito Café.
O produto deverá ser devolvido ao Bendito Café na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual (caso exista) e de todos os seus acessórios.
Após a chegada do produto o Bendito Café verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
O Bendito Café isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) seja comunicado, fora do prazo, produto danificado ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Em caso de dúvidas sobre nossos Termos de Uso, você pode
Enviar um e-mail para [email protected]
Chamar no Whatsapp clicando aqui